segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sempre achei Myriam Rios especial!

Myrian Rios causa polêmica ao relacionar homossexualidade com pedofilia*

Rio - A atriz e atual deputada estadual Myrian Rios (PDT-RJ) vem causando polêmica após um vídeo, no qual fala sobre homossexualismo e chega a relacioná-lo com pedofilia, ter sido divulgado na Internet.
Nas imagens, gravadas durante uma reunião no plenário, Myrian se apresenta contra a PEC 23/2007, que  visa acrescentar a orientação sexual em meio às formas de discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.
"Não sou preconceituosa e não discrimino, mas preciso ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente", afirmou, antes fazer as polêmicas comparações.
Para ilustrar sua posição, Myrian chega a insinuar que uma babá lésbica poderia praticar pedofilia sobre suas filhas. "Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada", disse.
"Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", completou.
Postado na última sexta-feira, o vídeo já teve mais de 900 visualizações e gerou inúmeros comentários de internautas divididos entre a revolta com os comentários e o apoio à liberdade de expressão.
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário