quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ele me amou
            Alguém já disse que, se toda a Bíblia fosse perdida e sobrasse apenas João 3.16, o mundo teria evangelho suficiente para ser salvo. Que verso espetacular. É o texto áureo da Bíblia. Sobre ele, conta-se, um pregador arquivou de sua lavra mais de 800 sermões.
            Meu nome está incluído nesse verso, basta substituir mundo por meu nome. O mesmo você pode fazer: “Porque Deus amou Neemias (João, José, Maria, Benedito...) de tal maneira...”. Sendo possível a experiência de uma pessoa não ser amada por ninguém, ela pode estar certa que é amada pela pessoa mais importante da vida, Deus.
            Há quem sugira que faltou a João uma palavra que demonstrasse como Deus amou o mundo e ele se utilizou da locução “de tal maneira” para realçar tamanho amor. Esse amor pode ser correspondido e o próprio verso dá a receita: “para que todo aquele ou aquela que n’Ele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna”.
            Você já deu uma resposta ao grande amor de Deus em sua vida? Abra hoje o seu coração, confie inteiramente em Jesus como seu Salvador pessoal e tenha certeza que você vai morar com Ele no céu, quando partir daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário