quarta-feira, 18 de maio de 2011

Batistas da Região em Bacaxá

 Pr. Marcelo Fonseca
 Pr. Iraci Ferreira
Pr. Carlos Eduardo

          Durante o final de semana de 20 a 22 de maio, os batistas da região litorânea estão reunidos para sua assembléia anual em Bacaxá, município de Saquarema.
            O encontro anual dos batistas tem como foco maior a deliberação de assuntos pertinentes ao trabalho na região, aprovação de relatórios, além de pregações e louvor com ênfases na área evangelística.
            O encontro deste ano será marcado pela inauguração do novo templo da Primeira Igreja Batista de Bacaxá, edifício que marca uma nova etapa na vida da Igreja pelo avanço que alcança no ministério do pr. Marcelo Cardoso.
            A Primeira Igreja Batista de Bacaxá tem grande influência no município de Saquarema e, a partir da chegada do pr. Marcelo, avançou muito, principalmente na área social e evangelismo. Com a construção do novo templo, fica um marco de uma igreja operosa que não se intimidará diante dos ataques do inimigo e certamente o nome do Senhor Jesus será propagado com muito mais entusiasmo.
            Precedendo os trabalhos da assembleia, desde segunda-feira, dia 16, acontece um movimento evangelístico nas imediações da sede da Igreja, dirigido pelo Departamento de Evangelismo da Associação, que tem como diretor o pr. Iraci Ferreira, líder espiritual da Primeira Igreja Batista de São Vicente.
Durante o evento, os batistas elegem sua nova diretoria para o período dos próximos dois anos, podendo acontecer a reeleição do pr. Carlos Eduardo Pires, líder espiritual da Igreja Batista Memorial de São Pedro da Aldeia. Reconhecido pela sua direção à frente da Associação, Pr. Carlos Eduardo desfruta de credibilidade e respeito entre todos os batistas e sua reeleição é tida como certa. A Associação Batista Litorânea Fluminense tem como Secretário Geral o pr. Hudson Galdino da Silva que executa todos os programas que envolvem os batistas da região.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário