sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jornalistas agradecem manifestação de carinho
Lembrando o Dia do Jornalista, enviamos mensagem de parabéns a todos de nossa lista. Vários responderam, agradecendo, como se vê abaixo:

*Querido pastor Neemias, 
muito grato pelo carinho e lembrança
James

*Obrigada meu Pastor querido!!!!!!!
Iva Maria Carvalhaes

*Pastor, que alegria receber uma mensagem como esta logo pela manhã. Obrigada pelo carinho de sempre, e pela lembrança da data.
Abraços.
Cristiane Zotich

*Pastor Neemias!
Me sinto muito honrada com esta homenagem!
Obrigada!
Mônica Marins

*Boa tarde, Pastor
Amém...
Graça e Paz
João Pinto

*Agradeço a lembrança neste dia especial. Partindo de um referência que
é você, sinto-me lisonjeado.
Saúde e um grande abraço.
Osvaldo Ramos
*Muito obrigado!
Esta semana a ação do MP no banheiroduto nos deu um pequeno alento para continuar a nossa luta, trabalhando como jornalistas e cidadãos.
Mas muita água há de correr debaixo dessa ponte até alcançarmos a justiça que desejamos. Como profissional e cidadão, percebo que os 3 poderes estão sempre alinhados para se apoiarem em suas falcatruas e marautaias. E, infelizmente, ainda contam com a ajuda de pseudocolegas da imprensa que já foi chamada de 4º poder, hoje cada vez mais em descrédito.
Com a internet, muitos cidadãos ganham força e credibilidade em seus blogs e promovem a resistência, tentando se unir para exigir honestidade, decência e fim da impunidade dessa grande quantidade de políticos, juízes e funcionários públicos que impedem o nosso crescimento enquanto homens que acreditam numa nova nação brasileira.
Um abraço!
Ricox

*Grata pela lembrança.
Graça e Paz.Liliane Barboza

*Oi Neemias, obrigado pela lembrança. Que Deus continue te abençoando com muita paz, saúde, alegrias e realizações na sua vida e de toda sua família. Bjs.
Denilson Santos

*Muito grata pela sua gentil lembrança.
Deyse Cruz


 



2 comentários:

  1. Querido pastor e amigo Neemias. Ontem, Dia do jornalista publiquei na Visão La Flora sua homenagem. Obrigada pelo reconhecimento de nossa classe. Grande abraço. Telma Flora www.visaolaflora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Telma, quem agradece sou eu, sempre fui muito bem recebido por vocês.
    E reconheço o valor para todos nós do trabalho, nem sempre reconhecido, de todos vocês.
    Prossiga!

    ResponderExcluir