sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje Veio A Salvação


Por Paulo Sérgio
E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.(Lucas 19:9 a 10)

Jesus declara que veio buscar e salvar o que se havia perdido e a partir desta, gostaria de colocar algo para  a nossa reflexão.
Por  mais que venhamos a andar retos e tudo de acordo com os ensinamentos propostos por Deus, é  necessário que venhamos a nos render a Cristo e recebê-lo como Senhor e Salvador de nossas vidas, pois não existe qualquer outro recurso pela qual venhamos a ser salvos, nem por boas obras, isto está escrito nas Escrituras Sagradas.
O homem tenta todos os seus recursos ser auto suficiente, mas para este quesito em questão, " A SALVAÇÃO", precisamos única e exclusivamente do Senhor  Jesus.
Estas afirmações estão embasadas, no que diz as Escrituras:
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.(Atos 4:12)
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;(Efésios 2:8 a 9)
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas; Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.(Romanos 3:21 a 24)
Nenhuma igreja ou qualquer outra  instituição pode garantir a mim e a você a salvação e a entrada para o Reino de Deus, quem nos dá  esta garantia e atesta isto é  somente pela Fé no Senhor  Jesus Cristo.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(João 14:6)
Por isto o apostolo Paulo afirma:
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.(Romanos 10:9)
Nós outrora andávamos  perdidos e o Senhor Jesus nos achou e nos deu a salvação, hoje somos salvos, mas ainda tem pessoas que não sabem desta  verdade, por isto  Jesus nos incumbiu de uma importante missão:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.(Marcos 16:15 a 16)
Deus conta comigo e com você.
Deus  te abençoe.

Fonte: http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/hoje-veio-a-salvacao-787767.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário