segunda-feira, 18 de abril de 2011

Do blog do Pr. Fabrício: http://blogdopastorfabricio.blogspot.com/

UMA CARTA DE UM ATEU PARA DEUS


DEUS, eu não acredito na sua existência, mas hoje eu acordei com um medo muito grande dentro do meu coração. Será que eu estou enganado? Então resolvi lhe escrever uma carta, para que caso eu esteja enganado, e assim eu não me perca e seja perdoado.

DEUS o Senhor sabe que eu comecei a ser ateu dentro de casa, fui criado em uma familia que nunca me apresentou a Ti, muitos são iguais a mim, aprendem a te questionar dentro do seu lar, ser criado por um pai ateu ,ou então um pai alcóolatra ou violento, alguns perdem os pais ainda muito cedo, sofrem agressões, vilolencias, estupros, etc..aí começam a duvidar da sua bondade e até da sua existência, é até uma forma de chamar a sua atenção.

DEUS, o Senhor sabe que eu até tentei me aproximar de alguma religião, mas sinceramente quanto mais eu me aproximava delas mas eu duvidava de Ti, são tantos homens que se dizem representantes do Senhor, mas eles cada vez mais afundaram a minha fé, é cada coisa que eles fazem que até o Senhor duvida. As religiões me fizeram cada vez mais duvidar da sua existência.

DEUS, eu também encontrei muitos estudiosos que começaram a questionar a Bilblia e as curas, sempre aparecia algum técnico que provava que era fruto da mente humana, eles tinham teoria para tudo, como eu já estava convencido do meu ateismo acabei propagando a sua inexistência com mais certeza.

DEUS, como eu já disse no inicio dessa carta, eu acordei hoje com muitas dúvidas e medo no meu coração, estou ficando velho, e um medo da morte está tomando conta de mim, e se eu morrer eu realmente não tenho mais certeza de nada, eu ainda sou ateu mas francamente estou aberto para uma experiência contigo, se o Senhor realmente existir venha até mim, não acredito nas religiões e muito menos nos homens que estão nela, mas DEUS se Senhor realmente ama o homem que criou venha me salvar de todas as minhas dúvidas, se realmente me tocar e provar a sua existência eu lhe prometo que levarei a Ti muito dos meus amigos ateus, pois eu lhe garanto que nós honraríamos o seu nome mais do que muitos que estão desonrando o Senhor dentro das religiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário