quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Veja que carta agradável

       Recebemos a carta abaixo. Leia e louve ao Senhor:

IGREJA BATISTA EM MURIBECA
“Uma Família Promovendo Missões”
Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo, sempre com alegria, oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. Fp 1.4-6.

CARTA DE GRATIDÃO
À IGREJA BATISTA DO BRAGA
Pr. Neemias Lima
          Amados e Queridos irmãos, que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.
Vimos, por meio desta, agradecer a esta amada igreja pelo esforço, amor e compreensão que tiveste para esta desafiadora obra que não é nossa, mas do Senhor. Queremos externar nossa gratidão pela grandiosa contribuição que nos enviaram e informar, com alegria, que esta oferta já possibilitou o início da compra do terreno. Pela graça de Deus e vossas contribuições, conseguimos pagar R$ 8.000,00 (oito mil reais). Nossa luta não para por aí, trabalharemos agora para pagar o restante do terreno que é de R$ 4.000.00 e iniciarmos a próxima etapa que será a construção.
          Desde já pedimos aos irmãos que unam-se a nós em oração por este projeto e pelas vidas da cidade de Muribeca.
Que o Senhor vos abençoe poderosamente.
Missionários: Thiago Barros Queiroz e Alani Marcela de S. Lima Barros

          A maioria de nós aqui no Braga, nunca conhecerá a Igreja que está se formando em Muribeca, no estado de Sergipe. Missões é assim, você faz sem a preocupação de receber benefício direto daquilo.
          Creio que o céu será um lugar de surpresas, principalmente para os que se envolvem com a obra missionária, ganhando almas em todo lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário