quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Brasil x Argentina já tem data marcada; próximo adversário sai hoje

Arequipa (Peru) - O duelo mais aguardado do Sul-Americano Sub-20 já tem data para acontecer. Com os primeiros lugares garantidos nos grupos A e B, respectivamente, Argentina e Brasil vão se enfrentar no dia 6 de fevereiro, um domingo, às 21h (de Brasília), em Arequipa.

A partida é a única definida até o momento da fase final do torneio que vale duas vagasolímpicas para Londres 2012. Os demais confrontos serão conhecidos nesta quinta e sexta-feira com a última rodada da primeira fase do Sul-Americano.

O Brasil vai conhecer seu próximo adversário já nesta quinta, quando ocorre o fechamento do Grupo A. Chile x Venezuela (21h de Brasília) e Peru x Venezuela (23h10 de Brasília) jogam para definir o segundo e o terceiro colocado da chave.

Quem ficar com a vice-liderança enfrenta o Brasil na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília). No momento, o Uruguai, com quatro pontos, seria esta seleção, mas todos os outros times na disputa podem desbancar os uruguaios.

Na sexta-feira, será a vez do Grupo B definir seus classificados. Equador x Bolívia e Colômbia x Paraguai se enfrentam em Tacna pelas duas últimas vagas na fase final. Todos têm chances de classificação.

Veja a tabela do Brasil na fase final do torneio (todos os jogos em Arequipa) :

31/01 - 22h - 2º Colocado Grupo A x Brasil
03/02 - 19h50 - Brasil x 3º Colocado Grupo B
06/02 - 21h ¿ Argentina x Brasil
09/02 - 19h50 - 2º Colocado Grupo B x Brasil
13/02 - 00h10 - 3º Colocado Grupo A x Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário