segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

UNIÃO ESTÁVEL ENTRE HOMOSSEXUAIS*

Por Enoque Gomes dos Santos

Na semana que passou o grupo dos homossexuais obteve mais uma vitória em âmbito nacional. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) definiu uma portaria dando direito a benefício para os cônjuges homossexuais. Não podemos esquecer que as vitórias não param por aí.
Em Março deste ano um Juiz de Belo Horizonte (MG) reconheceu a união estável entre dois homens, que comprovaram a união e a dependência financeira um do outro. O juiz entendeu que não pode haver discriminação em razão do sexo, já que são todos iguais perante a lei e o direito deve ser dinâmico e evoluir para regularizar questões decorrentes das mudanças das relações entre as pessoas que vivem na sociedade moderna. De acordo com o TJMG, o artigo 266 da constituição, que dispõe sobre a proteção do Estado a família, é o mais destacado na sentença.
Em São Paulo a Justiça Federal expediu uma liminar determinando que uma empresa de plano de saúde, incluísse como dependente um cônjuge onde seu parceiro é o titular do plano.
As conquistas não param! Os casais homossexuais já podem registrar nos cartórios de todo Brasil, um contrato de convivência afetiva, garantindo assim a partilha de bens caso ocorra uma separação. Tal contrato permitiu que em Catanduva no ano de 2006, um casal homossexual pudesse adotar uma menina de 5 anos de idade.
Como não bastassem as conquistas, eles querem mais. Tem ainda a PL 122, que criminaliza qualquer pessoa que for contra a prática homossexual com no mínimo 3 anos de prisão. Veja bem, não é agredir e sim não aceitar.
Tem mais uma! Segundo o deputado federal Jair Bolsonaro, em 2011, as crianças das escolas públicas de todo país receberão uma cartilha que estimulará a pratica homossexual, levando as crianças a encararem a prática como normal. Veja o vídeo no link http://www.youtube.com/watch
Fico pensando, seria o fim da família convencional, instituída por Deus? Em breve será errado ser heterossexual? Em breve teremos vergonha em dizer que não somos homossexuais?
As igrejas estão preparadas para enfrentarem essa nova realidade, determinada pela sociedade moderna? Os casais homossexuais estão em pé de igualdade com os casais heterossexuais. Só falta a benção divina!
Seria a Bíblia um livro homofóbico? Como dizem os defensores da prática homossexual.
“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou” Gênesis 1.27
Essa é a nossa realidade hoje; não podemos fugir dela. O que fazer?

* Fonte: http://enoquegomesdossantos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário