quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sempre marcado com músicas cujas letras tinham o deboche às coisas religiosas, Bezerra da Silva experimentou uma transformação e as letras abaixo mostram a guinada de sua vida. Quem pode fazer isso na vida de uma pessoa?
Leia e tire suas conclusões:
Chave do Milagre
Bezerra da Silva
Composição: Dicró

Dentro de mim havia uma igreja
fechada desde o dia em que nasci
com a porta enferrujada de pecado
mas com a chave do milagre eu abri

Jesus Jesus
desculpe o meu atraso em te encontrar
Jesus Jesus
finalmente eu achei o meu lugar

Hoje vejo o mundo diferente do que eu via
a minha vida se modificou
a minha família hoje vive em harmonia
quanto tempo vivi longe do Senhor

Jesus Jesus
desculpe o meu atraso em te encontrar
Jesus Jesus
finalmente eu achei o meu lugar

Casa Santa

Composição: Regina do Bezerra / Bezerra da Silva


Você tem uma casa santa pra morar o tempo inteiro
sem se preocupar com nada
se alimenta sem dinheiro
pois esta casa tem uma porta e uma janela
é um reino abençoado com bastante oração
bem diferente da casa onde você mora
que nela tem tudo bonito mas está faltando a salvação

eu vou morar com Jesus eu vou morar
foi ele quem me escolheu e mandou eu te convidar
tem muita gente que já está morando lá
pois nesta casa lá eu vou morar também

porque Jesus sempre foi um grande pastor
dá tudo para os seus filhos sem cobrar nada a ninguém
eu vou morar com Jesus eu vou morar
foi ele quem me escolheu e mandou eu te convidar
eu vou morar com o Espírito Santo que me conduz
foi ele quem me batizou e mandou eu ganhar alma pra Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário