quarta-feira, 24 de novembro de 2010

23º dia - Salmo 127

1- Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2- Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
3- Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
4- Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
5- Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.

          Quantos lares se destruindo! Os tempos são de grandes prejuízos sobre a vida familiar. E o que era experimentado apenas por pessoas que não conheceram Jesus, hoje, se percebe, com tristeza, que muitos lares cristãos sofrem com separações, brigas, confusões.
          Se o Senhor não edificar a casa... Ele edifica a sua? Mas tem uma coisa: a edificação do Senhor só acontecerá se buscarmos o material que ele mesmo disponibiliza. E como temos elementos à disposição! Acontece que muitos buscam na TV, na Internet e em outros programas os elementos para edificação do lar. Passado algum tempo, vê-se o ruir dos lares.
          Deus quer edificar seu lar! Hoje, arrependa-se de seus pecados e apresente o seu lar totalmente ao Senhor. Você vai ver que seu trabalho não será inútil, pois a parceria Deus X ser humano traz grandes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário