quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os nove de Deus para você*

1º - Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.
2º - Um com Deus é maioria.
3º - Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que  possamos ouvir a Deus.
4 - Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
5º - O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.
6º - Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.'
7º - A fé ri das impossibilidades.
8º - Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
9º - Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.

DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

*Extraído, sem conhecimento da fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário